Projeto de Educação em Saúde realiza peça teatral em Escola do bairro São José

O 1° semestre de Odontologia do turno da noite, foi até a Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria de Lourdes Ribeiro Jereissati, localizada no bairro São José. O objetivo desta visita estava em proporcionar uma peça teatral para explicar sobre Educação em Saúde, o trabalho faz parte da disciplina de Odontologia Integradora, sob supervisão do Professor Francisco Vieira.

Na dramatização, os estudantes procuraram desenvolver noções de higiene, uma forma lúdica de mostrar aos alunos a importância de manter a saúde bucal e a limpeza como um todo. Ações neste formato servem de incentivo para fácil compreensão, os ensinamentos passados ainda na infância, ficam na memória e são levados para toda vida.

Uma ação preventiva que integra a faculdade com outras instituições externas.