Estudante da Faculdade CECAPE é aprovada em 1° lugar para ASB e 5° para dentista em concurso público

Para nós é motivo de grande alegria ver nossos estudantes ganhando espaço e se destacando nos processos seletivos. Dessa vez, a aluna Ana Paula Dantas do 6° semestre do curso de Odontologia foi aprovada no concurso público de Bodocó – PE para dois cargos: Auxiliar de Saúde Bucal e Dentista. Mesmo ainda com alguns semestres para a conclusão do curso, nossa estudante já demonstra destreza nas questões teóricas e práticas relacionadas ao curso.

Não é obrigatório que o estudante tenha finalizado a faculdade para poder prestar um concurso público, cada concurso possui regras específicas dentro do edital e uma pessoa pode participar apenas para testar os seus conhecimentos, como foi o caso de Ana Paula para o cargo de dentista, que necessita da colação de grau para assumir o cargo. No que diz respeito a função de Auxiliar em Saúde Bucal, ela está apta a assumir e em entrevista a estudante nos afirmou que vai assumir o cargo de ASB, tendo em vista que possui o curso necessário e deu entrada no CRO.

Parabenizamos cada conquista dos nossos estudantes, nossa maior alegria é vê-los crescendo cada vez mais. Segundo Ana Paula a sensação foi de dever cumprido, de que está no caminho certo e ainda finalizou com uma mensagem de perseverança para os seus colegas “mesmo diante de toda a concorrência, se deve buscar sempre dar o seu melhor”!