Evento Passaporte mostra prática dos cursos de graduação para aspirantes da Odontologia e Radiologia

Um dos maiores questionamentos de quem ingressa no ensino superior é “Será que esse curso é mesmo para mim?” Pensando nisso, a Faculdade CECAPE lança o evento “Passaporte”! Vai acontecer no próximo dia 25 de fevereiro e é a última chamada para você que é aspirante da Odontologia ou Radiologia e deseja saber mais sobre a profissão a partir de formados de sucesso das áreas. É totalmente gratuito e traz uma programação montada para contemplar os dois cursos: vai contar com momento de diálogo sobre as informações mais importantes de cada área, um momento prático e sorteio de brindes.

CONHEÇA A PROGRAMAÇÃO:

Discurso Aberto: Sobre o mercado de trabalho, áreas de atuação, legislação e piso salarial nas áreas em ascensão da Odonto como Harmonização, Lentes de Contato e Odontologia Digital.

Aula Prática: Sutura nos laboratórios CECAPE com materiais e EPI ‘s descartáveis.

SORTEIO DE BRINDES

E ao final dessa viagem a sua mala pode voltar com um prêmio especial, entre os itens sorteados estão: Tablet, SmartPhone, SmartWatch, Óculos de Realidade Virtual.

QUEM PODE PARTICIPAR?

O evento é aberto aos aspirantes das áreas que vamos tratar, podem estar concluindo o ensino médio ou já ter concluído, também podem ser estudantes que já estão matriculados no primeiro semestre e até mesmo, os nossos estudantes que já estão a mais tempo na casa, inclusive convidamos que abram o convite para conhecidos que possuem interesse.

Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato com a Consultoria Educacional

através do WhastApp: (88) 9 9957-0023