23% dos aprovados para Técnico em Radiologia no concurso do Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (Hospital Regional do Cariri) são alunos e egressos da Escola Técnica CECAPE.

O certame realizado pelo Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (Hospital Regional do Cariri) abriu vagas de cadastro reserva para diversos cargos, entre eles estava o de Técnico em Radiologia. No resultado divulgado dos que estavam aprovados temos um total de 185 pessoas e destes, 42 são alunos e egressos da Escola Técnica CECAPE, rendendo um percentual de 23% dos aprovados.

Mesmo que alguns estudantes ainda não tenham concluído o curso, é primordial já começar a entender a realidade dos concursos públicos com intuito de se preparar e buscar cada vez mais melhorias. Além disso, tendo em vista que o concurso buscou apenas candidatos para cadastro reserva, fica a liberdade do Hospital chamar quando houver necessidade de acordo com a aprovação.

A Escola Técnica CECAPE parabeniza imensamente os estudantes e egressos que desde já estão demonstrando um empenho grandioso, além dos esforços que não estão sendo medidos. Acompanhamos e sabemos o quanto é importante para vocês, que venham mais conquistas!