Alunos dos cursos de Odontologia da Faculdade CECAPE possuem inscrição gratuita no CIOCE

Realizado pela ABO (Associação Brasileira de Odontologia), o CIOCE é o maior evento internacional de Odontologia da nossa região e a CECAPE vai marcar presença durante todo o evento, com estande e com uma participação em peso de nossos estudantes pois, todos os aluno(a)s dos cursos de graduação e pós-graduação da área de Odontologia da Faculdade possuem inscrição inteiramente grátis!

Para garantir a gratuidade da inscrição, os estudantes devem preencher o seguinte formulário:

É importante se atentar se no momento da inscrição você está utilizando o e-mail institucional, caso não use, não será possível registrar sua resposta.

O evento vai ocorrer de 6 a 9 de maio de 2023, a Faculdade vai disponibilizar as inscrições porém as demais organizações de logística como deslocamento, alimentação e hospedagem devem ser providenciadas pelo próprio estudante.

Participações em congressos são uma oportunidade ÚNICA, seja para fazer contatos, conhecer inspirações ou levar o seu trabalho. Então realmente abracem essa oportunidade e vamos todos juntos!