Confira os ganhadores do "Rindo à Toa no ENEM com a CECAPE" 2022

Com o objetivo de incentivar os estudantes que vão prestar o Exame Nacional do Ensino Médio, a Faculdade CECAPE realiza a ação “Rindo à Toa no ENEM”, com aulões gratuitos para o exame, sorteio de brindes e distribuição de kits para o dia da prova. A edição de 2022 contou com a participação de parte dos colaboradores CECAPE, promovemos aulas presenciais com professores focados em pré-vestibular e fomos para a frente das escolas para distribuir kits e convidar para participar do sorteio.

Os aulões foram divididos em dois dias, uma sexta-feira antes do domingo de cada prova. Confira as matérias e os professores que participaram:

SEXTA-FEIRA (11/11)

Redação com Socorro Cavalache

Português com Victor Linard

T.R.I com Silviana Filgueiras

Atualidades com Guilherme Lemos

SEXTA-FEIRA (18/11)

Física com Wagner Tavares

Química com Richard

Matemática com Anderson Nascimento

Biologia com Vitória Cerqueira

Tivemos ampla participação de escolas e estudantes interessados, participando das aulas e do sorteio. Ao total foram 10 prêmios: 1 notebook, 2 celulares, 2 óculos de realidade virtual, 2 smartwatch e 3 tablets. O sorteio foi realizado através de uma live no instagram os contemplados com os prêmios foram avisados através do telefone que informaram no momento do cadastro.

Confira alguns dos ganhadores:

Agradecemos a participação de todos e neste 2023 tem mais!