DIVULGADO RESULTADO de Seleção de Estágio: para alunos da instituição e externos

A Coordenadoria de Pós-graduação, Pesquisa, Extensão e Inovação (COPPEX) divulgou o resultado do edital para o processo de seleção de alunos para Estágio Extracurricular nos cursos de Aperfeiçoamento e Especialização da Faculdade CECAPE em vigência no período 2023.1/2023.2.

Para participar do processo é necessário estar regularmente matriculado no curso de graduação em odontologia, seja da Faculdade CECAPE ou de outras instituições, não pode estar vinculado(a) ao programa de estágio extracurricular e deve atender aos pré-requisitos estabelecidos no edital. Além disso, cada candidato só pôde concorrer a uma vaga de estágio.

A Faculdade CECAPE conta com um ampla abrangência nas áreas da Odontologia, com cursos de especialização e aperfeiçoamento, os cursos contemplados no edital são: Prótese, Endodontia, Ortodontia, Dentística, Implantodontia, Cirurgia e Harmonização Orofacial.

No documento do resultado é possível conferir os selecionados e aqueles que ficaram como classificáveis.