Segunda edição do EcoCECAPE será na trilha do Riacho do Meio em Barbalha-CE

Tendo em vista que muitos estudantes vieram de outras cidades e não conhecem muito bem as belezas da nossa região, criamos a oportunidade de mostrar um pouco do Cariri. Para nomear essa ação, batizamos de EcoCECAPE!

Em 2022 realizamos a trilha do Picoto em Crato-CE, foi a nossa primeira edição e agora vamos visitar o Riacho do Meio em Barbalha-CE. Será no dia 15 de abril, sábado, com saída às 6h30 da manhã na instituição. A Faculdade vai disponibilizar café da manhã, transporte e guia para a trilha. Pedimos aos estudantes que se dirijam para a Faculdade e não diretamente para o local da trilha, tendo em vista a segurança e organização do momento.

Para participar é inteiramente gratuito, o requisito é fazer parte da Faculdade. As inscrições estão acontecendo através deste formulário: