Cioce Day na Faculdade CECAPE conta com participação em peso dos estudantes

Na última sexta-feira, dia 31, ocorreu o Cioce Day na Faculdade CECAPE. Uma ação que busca levar um pouco do Congresso Internacional de Odontologia do Ceará para o espaço acadêmico. O evento contou com a participação em peso dos nossos estudantes, com foco total nas palestras e informações que estavam sendo divulgadas.

O nosso auditório ficou lotado e contou com a participação de dois representantes da Associação Brasileira de Odontologia (ABO-CE); de Dr. John Vasconcelos, mantenedor da instituição; Janini Rosas, coordenadora da graduação em Odontologia e dois grandes palestrantes: Dra. Maria Carolina Portela e Dr. Ivo Pita. Os temas trazidos para discussão foram: harmonização e cirurgia ortognática.

Aproveitamos o momento para passar informações importantes com relação a gratuidade de nossos estudantes no Congresso Internacional de Odontologia do Ceará e reforçar sobre a importância da participação de todos.

A Faculdade CECAPE vai estar presente no Cioce 2023, de 6 a 9 de maio, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Estamos montando uma programação super legal para quem passar pelo nosso estande no evento, você não pode ficar de fora!