CECAPE realiza ação social dentro da SIPAT na Grendene

A SIPAT trata-se da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho, um evento que acontece de forma regular para realizar atividades direcionadas à prevenção de acidentes do trabalho e doenças ocupacionais. Recebemos o convite diretamente do setor de segurança do trabalho da fábrica Grendene para participar. Convocamos nossos estudantes para uma ação de saúde, que beneficiou tanto os trabalhadores da empresa, quanto os nossos estudantes. Permitindo um espaço de prática e exercício da cidadania.

A ação foi realizada pela manhã e pela noite, com aplicação de flúor, distribuição de escovas, orientação de higiene bucal e aferição de pressão. Contamos com nossos estudantes da graduação em Odontologia e do Técnico em Enfermagem.

A prática fora do espaço físico da Faculdade é tão significativa, além de ser um exercício importante, nos lembra quê o que aprendemos aqui dentro é pela saúde do próximo.

A Faculdade CECAPE está sempre à disposição para participar de ações envolvendo a comunidade acadêmica e externa, para saber como funciona basta entrar em contato com o nosso setor comercial através do número: (88) 9 9957-0023.

Acompanhe um pouco da ação: