Faculdade CECAPE divulga edital para submissão de propostas direcionadas ao Encontro de Integração dos Estudantes

O Encontro de Integração dos Estudantes da Faculdade CECAPE surge da importância da educação e formação extra sala de aula para valorização do conhecimento na profissionalização e no exercício da cidadania. O encontro busca possibilitar que os estudantes possam colocar em prática o que se aprende na academia, bem como oportunizar e valorizar a integração do corpo estudantil no processo de formação do ser humano.

Desta forma, a comissão organizadora lança edital para seleção de propostas de atividades a serem desenvolvidas por discentes, sob orientação de um docente da referida IES, durante os dias do evento. As propostas poderão ser ciclos de palestras, minicursos, maratonas, atividades de extensão, arte e cultura.

Para saber mais sobre o processo de submissão acesse o edital.