Prorrogado o prazo para submissão de propostas direcionadas ao Encontro de Integração dos Estudantes

Atenção, estudantes!

O Encontro de Integração dos Estudantes da Faculdade CECAPE, que promete trazer muitas atividades incríveis na forma de palestras, minicursos, maratonas, atividades de extensão, arte e cultura, teve sua data adiada para o dia 27/05/2023. E o melhor de tudo é que as inscrições foram prorrogadas até o dia 19/05/2023!

Se você ainda não se inscreveu, essa é a sua chance de participar deste evento, que vai trazer muitas oportunidades de aprendizado e troca de conhecimento. Não perca essa oportunidade de expandir sua mente, aprender novas habilidades e crescer profissionalmente.

Lembre-se de que eventos como este são essenciais para sua formação e desenvolvimento profissional, além de serem uma oportunidade incrível de fazer novas amizades e conhecer pessoas que compartilham de seus interesses.

Então, não perca mais tempo, junte a sua equipe e garanta agora mesmo a inscrição da sua proposta!

As propostas de atividades para o Encontro de Integração dos Estudantes da Faculdade CECAPE deverão ser efetuadas através de formulário próprio através do link: https://forms.gle/X8u6wpNjDVVbMvap8, até o dia 19 de maio de 2023.

Acesse o edital e saiba mais detalhes da seleção, as datas que devem ser levadas em consideração são as que estão contidas nesta matéria.