Arrasta Pé CECAPE confira as atrações do nosso São João

Dia 17 de junho já está marcado para a realização da segunda edição do nosso Arrasta Pé CECAPE. No ano passado contamos com forró pé de serra, barraquinhas de comidas típicas, apresentação de quadrilha, pescaria e show com Raphael Alencar. Neste ano de 2023, vamos contar com a seguinte programação:

• Barraquinhas com comidas típicas
  • Concurso Rei e Rainha CECAPE
  • 18h – Show com Adriano Acordeon
  • 19h – Show com Flor Florentino
  • 21h – Show com Luccas Lima

O evento é exclusivo e possui entrada gratuita para alunos e funcionários da Faculdade CECAPE, cada pessoa tem direito a trazer um acompanhante, mas para retirada da pulseira do acompanhante é necessário doar 1 kg de alimento não perecível. Ao final da arrecadação, os alimentos serão distribuídos para instituições sem fins lucrativos.

A retirada das pulseiras vai acontecer no setor comercial durante o dia e no setor financeiro pela noite. A entrega é feita de forma individual, não podendo que uma pessoa retire no lugar da outra. No caso do recebimento do alimento do acompanhante, deve ser entregue no momento da retirada da pulseira do mesmo. E lembrando que apenas o aluno(a) ou funcionário CECAPE pode fazer a retirada da pulseira.

A competição para definir o rei e rainha do milho também não pode faltar e vai ocorrer durante a nossa programação, os participantes poderão concorrer a um passaporte para o Festival Expocrato. Nossos alunos também estarão com barraquinhas de comidas típicas, vale a pena conferir!

Nosso Arrasta Pé CECAPE vai ser bão demais, já deixe seu dia 17 de junho reservado pra gente!