A Magia da Odontologia: Faculdade CECAPE lança evento para estudantes egressos do ensino médio conhecerem um pouco do ensino superior

Foi pensando nos alunos que terminaram o ensino médio e ainda não sabem qual carreira seguir, que a Faculdade CECAPE lançou o projeto “A Magia da Odontologia”. A ideia é proporcionar uma experiência totalmente imersiva com minicursos e oficinas práticas da Odontologia. Dessa forma, o egresso pode avaliar sobre as possibilidades que possui.

O evento chamado de “A Magia da Odontologia: venha ser dentista por um dia”. Todas as atividades desenvolvidas darão direito a certificação, também teremos lanche e um tour pelas dependências da Faculdade.

Além de passar um pouco do que é “ser dentista”, também estamos à disposição para o estudante que desejar explorar todas as outras opções de cursos que dispomos.

O evento é inteiramente gratuito e para participar basta preencher este formulário:

Em caso de dúvidas ou mais informações, você pode entrar em contato através do WhatsApp: (88) 9 9957-0023