III SICC & EMA | Faculdade CECAPE divulga Resultado para seleção de monitores

A nossa III Semana de Iniciação Científica e Cultural vai acontecer juntamente com o Encontro de Monitores Acadêmicos. Uma iniciativa que visa desenvolver nos discentes o senso de responsabilidade, comprometimento, criticidade e organização nos diversos processos acadêmicos. Ambos os eventos, irão necessitar de apoio e participação dos estudantes, enquanto monitores.

Todo o processo está sendo conduzido e supervisionado pela Coordenadoria de Pós-graduação, Pesquisa, Extensão e Inovação – COPPEX.

O papel dos monitores gira em torno de auxiliar as comissões da III Semana de Iniciação Científica e Cultural e I Encontro de Monitores Acadêmicos, e dar assistência durante todo o evento de acordo com a demanda.

Para se candidatar a uma das vagas é preciso:

• Ser aluno regularmente matriculado nos cursos de Graduação da Faculdade CECAPE;
  • Ter disponibilidade para desenvolvimento das atividades pertinentes antes, durante e após o evento.

O período de inscrição será de 03 a 17 de maio de 2023, para participar você deve se inscrever no link disponível no edital.

Participações em monitorias te permitem uma vivência única dentro da organização de eventos acadêmicos, além de, atribuir horas complementares e experiências importantes no seu currículo.