Divulgado o RESULTADO FINAL das inscrições para o projeto “CECAPE Tradição e Saúde Coletiva”

A Coordenadoria de Pós-graduação, Pesquisa, Extensão e Inovação (COPPEX) realizou o lançamento do edital do Processo de Seleção para o projeto de extensão “CECAPE Tradição e Saúde Coletiva” do curso de Odontologia na vigência 2023.2 e 2024.1.

O projeto visa trazer uma ação educativa voltada para os romeiros que participam dos movimentos de romaria que acontecem diversas vezes ao ano. O foco é em desenvolver o conteúdo teórico sobre câncer de boca e história de Juazeiro do Norte ministrada de forma presencial pelo Coordenador do Projeto CECAPE Tradição e Saúde Coletiva. Os participantes farão isso através de materiais didáticos e ações educativas em contato direto com os romeiros.

O período de inscrição ficará aberto até 09 de junho de 2023, para participar é necessário ser aluno regularmente matriculado no curso até o 8º semestre e ter cursado com aprovação ou estar cursando a disciplina de Saúde Bucal Coletiva 01. Alunos que estejam participando de outros programas da extensão ficam impedidos de participar desse edital.

Projetos de extensão criam oportunidades para novas experiências, envolvendo o próximo e focando na formação de profissionais mais humanizados. Para saber mais sobre o processo e se inscrever, acesse o edital.