Período de Rematrícula na Faculdade CECAPE: Garanta sua vaga para o próximo semestre e concorra a ingressos para a Expocrato!

A Faculdade CECAPE está se preparando para o período de rematrícula dos seus estudantes, que ocorrerá entre os dias 22 de junho e 28 de julho. Essa é uma oportunidade única para garantir a continuidade dos estudos e se planejar para o próximo semestre letivo.

A rematrícula é um procedimento indispensável para todos os alunos, pois é por meio dele que a instituição organiza as turmas e a grade curricular. Além disso, é o momento ideal para revisar as disciplinas já cursadas e verificar as próximas etapas do seu curso.

Uma excelente novidade acompanha esse período de rematrícula: os estudantes que realizarem o processo até o dia 07 de julho estarão concorrendo a 10 ingressos para o renomado Festival Expocrato. O evento é reconhecido por trazer grandes nomes da música e proporcionar uma experiência inesquecível aos participantes. Portanto, não perca essa chance de concorrer aos ingressos e aproveitar um dos festivais mais esperados do ano.

Para facilitar a rematrícula, a Faculdade CECAPE disponibiliza o Portal do Aluno, uma plataforma online que oferece agilidade e comodidade aos estudantes.

Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato com a Secretaria Acadêmica através do contato (88) 9 8806-4396!