ESTUDANTES DA FACULDADE CECAPE REALIZAM AÇÕES EM EMPRESA DA REGIÃO DO CARIRI

Foto: Marketing CECAPE

Os estudantes dos cursos Técnicos em Estética, em Enfermagem e superior em Odontologia, da Faculdade CECAPE realizaram, na última quarta-feira (23), ações de cuidados básicos e de prevenção à saúde dos colaboradores da empresa Sabão Juá.

As atividades aconteceram durante a manhã com atividades como aplicação de flúor, dicas de saúde bucal, revitalização facial, massagem, aferição de pressão e testes de glicemia. Todos os estudantes que participaram das ações foram orientados por professores da instituição, garantindo segurança tanto dos estudantes quanto dos colaboradores. Foram atendidos cerca de 80 funcionários da empresa.

Dessa forma, a Faculdade CECAPE visa garantir, aos estudantes dos cursos técnicos e das graduações, várias oportunidades de aprendizado, por meio de atividades práticas como essa ação realizada no Sabão Juá, ou fomentado as pesquisas acadêmicas e projetos institucionais. (Revista Kariri QualificAÇÃO, CECAPE Prepara, Revista Kariri)

Ação Sabão Juá

Contato: 88 9957-0023