FACULDADE CECAPE FORMA MAIS DUAS TURMAS TÉCNICAS EM TSB E TPD

Foto: Marketing Faculdade CECAPE - Livro de assinatura dos formandos e, ao lado, os canudos de formatura.

A Faculdade CECAPE formou, na última sexta-feira (25), no auditório da instituição, mais duas turmas técnicas na área da saúde, Técnico em Saúde Bucal (TSB), turma V, e Técnico em Prótese Dentária (TPD), turma XI. Ao todo foram mais de 30 profissionais que estão aptos para o mercado de trabalho regional, estadual e nacional.

Para compor a mesa da colação de grau estiveram presentes o Prof. Dr. John Vasconcelos, mantenedor da Faculdade CECAPE, o Prof. Luiz Geraldo, Diretor de Marketing da CECAPE, Samuel Tavares, Coordenador dos Cursos Técnicos, Profa. Meire Fernandes, Coordenadora de Estágio, a Profa. Francisca Vilma, representando o corpo docente da instituição.

A cerimônia começou às 19h e a entrada dos formandos, mediada pelo Secretário e Cerimonialista Jefeson Rodrigues. Além disso, o estudante Matheus, escolhido como orador das turmas, realizou um breve discurso sobre a importância de persistir nos seus sonhos e, mesmo com as dificuldades enfrentadas no caminho, não desistir.

Ao fim da colação os estudantes realizaram os seus respectivos juramentos prometendo cumprir o seu dever profissional seguindo os princípios da ética e prezando pela vida das pessoas. Por fim, o Prof. Dr. John Vasconcelos realizou o discurso final, incentivando os formandos a tanto não pararem os estudos, quanto continuarem trilhando o caminho da educação

Serviço:

Escola Técnica CECAPE Tec