FACULDADE CECAPE DIVULGA EDITAL PARA ESTÁGIO EXTRACURRICULAR PARA ESTUDANTES INTERNOS E EXTERNOS 2023.2!

A Coordenadoria de Pós-graduação, Pesquisa, Extensão e Inovação (COPPEX) divulgou o edital para processo de seleção para Estágio Extracurricular, com a vigência no período de 2023.2/2024.1, para estudantes internos e externos, nos cursos de Aperfeiçoamento e Especialização da Faculdade CECAPE. As inscrições acontecem entre os dias 28 de agosto a 06 de setembro, no link disponível no edital de seleção. (aba para um novo link)

Para participar do processo é necessário que os estudantes preencham alguns requisitos presentes no edital, como estar regularmente matriculado em curso de graduação em odontologia, não pode estar, atualmente, ter vinculado/a ao programa de estágio extracurricular, não estar inadimplente com a COPPEX e com nenhum dos Núcleos sob a sua responsabilidade, além de atender aos pré-requisitos estabelecidos no anexo 1, para estudantes CECAPE, e anexo 2, para estudantes externos.

O processo seletivo será realizado da seguinte maneira: Os estudantes da Faculdade CECAPE concorrerão entre si para ocupação da vaga para a qual se inscreveu, mesma regra para os estudantes externos, a seleção será feita por meio de concurso aberto e seguindo os pré-requisitos apresentados no edital.

Neste edital as disciplinas com vagas disponíveis para estudantes da CECAPE são Prótese/Dentística (10 vagas); Endodontia (03 vagas); Ortodontia (14 vagas); Implantodontia (06 vagas); Cirurgia (03 vagas); Harmonização OroFacial (04 vagas). Para os estudantes externos as vagas são Prótese/Dentística (02 vagas); Endodontia (01 vagas); Ortodontia (03 vagas); Implantodontia (02 vagas); Cirurgia (02 vagas); Harmonização OroFacial (02 vagas).

Para mais informações referentes ao edital de seleção para os estagiários internos e externos da Faculdade CECAPE, 2023.2, acesse o edital completo. (link para uma nova aba)

A Coordenadoria de Pós-graduação, Pesquisa, Extensão e Inovação (COPPEX)

E-mail: coppex@faculdadececape.edu.br