DIVULGADO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA MONITORIA ACADÊMICA 2023.2

A Coordenadoria de Pós-graduação, Pesquisa, Extensão e Inovação (COPPEX) divulgou o edital para processo seletivo de monitores acadêmicos de disciplinas para os Cursos de Odontologia e Tecnólogo em Radiologia da Faculdade CECAPE, na vigência 2023.2 e 2024.1. As inscrições acontecem entre os dias 14 e 18 de agosto, por meio do preenchimento do formulário disponibilizado no edital.

Para participar do processo é necessário estar regularmente matriculado no curso de seleção para a monitoria, ter cursado a disciplina escolhida e ter sido aprovado/a. Além disso, cada participante só poderá concorrer a uma vaga e não será possível realizar a edição das informações preenchidas no formulário.

O processo seletivo será dividido em fases: Análise do histórico acadêmico, Exame de avaliação do conhecimento teórico e/ou prático sobre o conteúdo e entrevista sobre o conteúdo programático da disciplina, previsto no anexo I do edital. O aluno deve obter no mínimo nota 7,0 no exame de avaliação e as entrevistas vão acontecer entre os dias 06 a 08 de setembro e o resultado final será publicado até o dia 15 de setembro de 2023.

Neste edital as disciplinas com vagas para monitores em odontologia são: Histologia e Embriologia (04 vagas); Bioquímica Estrutural e Metabólica (04 vagas); Anatomia humana (04 vagas); Morfofisiologia do Sistema Estomatognático (04 vagas); Prótese 3 (06 vagas); Odontologia digital (04 vagas); Anatomia dental (04 vagas); Suporte Básico de Vida (08 vagas); Oclusão e seus determinantes (06 vagas).

As vagas para o Tecnologia em Radiologia: Anatofisiopatologia (01 vaga); Manejo de emergências aplicado à radiologia (01 vaga); Semiologia e Semiotécnica (01 vaga);  Biosseguranca e Microbiologia (01 vaga).

A monitoria é um dos primeiros passos a serem seguidos ainda durante a graduação na Faculdade. Ela surge como uma oportunidade para enriquecer a experiência acadêmica, ampliar os conhecimentos e ajudar os demais estudantes nas disciplinas.

A Coordenadoria de Pós-graduação, Pesquisa, Extensão e Inovação (COPPEX)
Contato: (88) 3512-1590
E-mail: coppex@faculdadececape.edu.br