FACULDADE CECAPE REALIZA CERIMÔNIA DO JALECO DOS CURSO DE ODONTOLOGIA E TECNOLOGIA EM RADIOLOGIA

A Faculdade CECAPE realizou, no último sábado (23), a Cerimônia do Jaleco dos estudantes dos cursos superiores em Odontologia e Tecnologia em Radiologia, turmas manhã e noite de 2023.2. O evento ocorreu no Auditório Jesus Alves de Vasconcelos na instituição, ao todo mais de 50 estudantes e seus familiares participaram deste momento.

A cerimônia foi conduzida pela coordenadora do curso de Odontologia, Profa. Janini Rosas, para compor a mesa estiveram presentes o mantenedor da instituição, Prof. Dr. John Vasconcelos, a Diretora Academica na Faculdade Cecape, Profa. Micaele Feitosa, a Vice-Coordenadora do curso de odontologia, Profa. Catarina Tahim, e a coordenadora do curso de Tecnologia em Radiologia, Profa. Sabrina Martins.

Durante o evento os estudantes foram convocados, de forma nominal, para vestir o jaleco que foi entregue por seu padrinho ou sua madrinha, momento esse marcante na vida desses estudantes que, a partir deste momento, estão comprometidos com o profissionalismo e ética referentes à sua escolha profissional.

Além disso, durante esse momento, a coordenadora de odontologia, Prof. Janini Rosas, realizou uma quebra no protocolo para convidar a estudante, Osmaria Letthycia Carvalho, do 8° semestre de odontologia, para receber uma premiação “Aluna Padrão CECAPE”, referente ao seu trabalho de destaque, ocupando a primeira colocação, no Congresso Internacional de Odontologia do Ceará (2023).

Cerimônia do Jaleco 2023.2

Faculdade CECAPE