As inscrições seguem abertas até o dia 23 de novembro

A Faculdade Cecape abriu, nesta segunda-feira (23), as inscrições para o Processo Seletivo 2024.1. Os estudantes interessados devem se inscrever até o próximo dia 23 de novembro, por meio do site institucional. No total serão ofertadas 270 vagas para os cursos de Odontologia e Radiologia na modalidade presencial.

Na modalidade de vestibular tradicional, a prova será realizada em uma única etapa, sendo composta por 40 questões objetivas e uma redação valendo 1000 pontos. Os estudantes também podem ingressar por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a partir de 2010 e que não tenham zerado a nota da redação e tirado acima de 450 pontos na média global. Além destas, haverá a possibilidade de ingressar como graduados e transferidos.

O Processo Seletivo será aplicado no dia 25 de Novembro de 2023, às 13h, na sede da instituição, Campus São José, situado à Avenida Padre Cícero, nº 3917, Bairro São José, Juazeiro do Norte – CE. Durante a realização da prova, os alunos devem portar caneta de tubo transparente, de tinta azul ou preta, e documento de identidade com foto.