O incentivo será atribuído aos candidatos classificados em primeiro lugar no Vestibular Tradicional 2024.1 que acontece dia 25 de novembro

Com objetivo de contribuir para o acesso à educação superior, a Faculdade Cecape irá beneficiar os candidatos classificados em primeiro lugar no Vestibular Tradicional 2024.1, para os cursos de Odontologia e Radiologia, com bolsas de estudo na modalidade integral, válidas durante todo o curso.

As inscrições para o Processo Seletivo seguem abertas até o dia 23 de novembro. Os interessados devem se inscrever por meio do site institucional. A prova será aplicada no próximo dia 25 de novembro, em uma única etapa, sendo composta por 40 questões objetivas e uma redação valendo 1000 pontos.

O processo seletivo acontecerá na sede da instituição, Campus São José, situado à Avenida Padre Cícero, nº 3917, Bairro São José, Juazeiro do Norte – CE. Durante a realização da prova, os alunos devem portar caneta de tubo transparente, de tinta azul ou preta, e documento de identidade com foto.

Incentivos Financeiros

Além do vestibular tradicional, os estudantes também podem ingressar por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), via vestibular agendado e como graduados e transferidos. Para os participantes que optarem por ingressar através dessas modalidades, a faculdade concederá bolsas de até 40% de desconto, válidas durante todo o curso, de acordo com critérios presentes no edital.