COPPEX DIVULGA EDITAL DAS VAGAS REMANESCENTES PARA MONITORIA ACADÊMICA 2023.2

A Coordenadoria de Pós-graduação, Pesquisa, Extensão e Inovação (COPPEX) divulgou o edital referente às vagas remanescentes para o programa de monitores acadêmicos de disciplinas dos cursos de Odontologia e Tecnólogo em Radiologia da Faculdade CECAPE, na vigência 2023.2 e 2024.1. As inscrições acontecem entre os dias 14 e 18 de agosto, por meio do preenchimento do formulário disponibilizado no edital (link para uma nova aba).

Para participar do processo seletivo é necessário que os estudantes interessados devem estar regularmente matriculados no curso de seleção para a monitoria, ter cursado a disciplina escolhida e ter sido aprovado/a, não estar inadimplente com o COPPEX dentre outros pré-requisitos presentes no edital. Além disso, cada participante só poderá concorrer a uma vaga e não será possível realizar a edição das informações preenchidas no formulário.

A seleção do processo seletivo será realizada por meio de concurso aberto e a classificação seguirá os seguintes critérios: Análise do histórico; Exame de avaliação de conhecimentos teóricos e/ou prático sobre o conteúdo programático, (anexo 1), entre os dias 11 a 13 de outubro, e a entrevista.

Neste edital as disciplinas com vagas para monitores em odontologia são: Histologia e Embriologia (03 vagas); Bioquímica Estrutural e Metabólica (03 vagas); Anatomia humana (03 vagas); Prótese 3 (03 vagas); Odontologia digital (04 vagas); Suporte Básico de Vida – SBV (07 vagas); Oclusão e seus determinantes (06 vagas).

As vagas para o Tecnologia em Radiologia: Anatofisiopatologia (01 vaga); Manejo de emergências aplicado à radiologia (01 vaga); Biossegurança e Microbiologia (01 vaga).

O resultado do processo seletivo do presente edital de monitoria será publicado até o dia 24 de outubro de 2023 e o prazo do exercício da monitoria será entre os meses de outubro (2023) e setembro (2024).

A Coordenadoria de Pós-graduação, Pesquisa, Extensão e Inovação (COPPEX)
E-mail: coppex@faculdadececape.edu.br