A Comissão Própria de Avaliação (CPA) prorrogou o prazo para a realização da Avaliação Instituição 2023.2 da Faculdade CECAPE até o dia 03 de novembro de 2023. Podem realizar a avaliação institucional os docentes, discentes, funcionários administrativos da instituição e a comunidade civil. Os estudantes que realizarem essa avaliação irão receber um certificado de 2 horas complementares.

O objetivo dessa ação é criar um canal de comunicação para ouvir todos os públicos que estão dentro ou que participem dos serviços ofertados pela CECAPE no semestre de 2023.2. Para os estudantes e docentes da instituição, o questionário tem como objetivo avaliar a instituição, disponibilidade de serviços e receber críticas e sugestões sobre o período letivo. Para responder o questionário discentes e docentes devem acessar o Totvs (link para uma nova aba).

Para a Sociedade Civil, pessoas que usufruem ou já usufruíram dos serviços da CECAPE, também estão convidadas para fazer parte desse processo avaliativo. O no questionário será abordado assuntos relativos aos serviços da instituição bem como receber sugestões de melhorias dos serviços. Os interessados/as em participar desse processo devem solicitar o questionário nas recepções das clínicas da instituição.

A avaliação Institucional da CECAPE

A avaliação da Faculdade CECAPE surgiu de forma independente, por meio da direção da instituição. A CPA, atualmente, está sendo encabeçada pelo professor Jonas Ildefonso, e tem como objetivo escutar a comunidade acadêmica (discentes e docentes), colaboradores da instituição e Sociedade Civil e juntar essas informações para serem apresentadas ao diretor da instituição e proporcionar melhorias para todos que fazem a CECAPE.

Faculdade CECAPE

Contato: (88) 9 9957-0023