Liga Acadêmica de Prevenção e Promoção da Saúde Oral da Faculdade Cecape abre processo seletivo para ligantes

A Coordenadoria de Pós-graduação, Pesquisa, Extensão e Inovação (COPPEX) tornou público, a partir desta sexta-feira (1º), o Edital de Processo Seletivo para composição de membros da Liga Acadêmica de Prevenção e Promoção da Saúde Oral (LAPPSO).

Os estudantes devidamente matriculados no curso de graduação de Odontologia da Cecape, devem realizar inscrição até o dia 8 de dezembro. As inscrições devem ser feitas mediante o envio de carta de intenção e histórico acadêmico, emitido e chancelado pela secretaria acadêmica da instituição, para o endereço de e-mail: lappso1cecape@gmail.com.

Serão ofertadas 3 vagas e 7 cadastros de reserva, o resultado da seleção será divulgado no dia 15 de dezembro.

As ligas acadêmicas são entidades sem fins lucrativos constituídas por estudantes que se propõem a vivenciar oportunidades de ensino, pesquisa e extensão universitária relacionadas a uma área de conhecimento, fortalecendo assim a formação profissional.