Faculdade Cecape lança Edital de solicitação de vagas para monitoria

Com objetivo de ampliar o ensino e despertar o interesses dos alunos pela docência, a Faculdade Cecape, por meio da coordenadoria de Pós-graduação, Pesquisa, Extensão e Inovação (COPPEX), lança Edital de Requerimento para os docentes dos cursos de graduação solicitarem vagas destinadas ao Programa de Monitoria para os períodos de 2024.1 e 2024.2. Para solicitar as vagas, os docentes devem entrar em contato com o COPPEX, entre os dias 22 e 31 de janeiro.

A solicitação deve portar informações como: O nome do componente curricular (conforme matriz curricular e sem abreviaturas); o nome do professor(a) orientador(a) completo; e-mail institucional e telefone para contato; o número de monitores para o componente curricular respeitando a proporção de 01 (um) monitor para cada 15 alunos; os conteúdos programáticos da prova para o processo seletivo, juntamente com as referências sugeridas; o envio da prova teórica, quando se aplicar; o envio da prova prática, quando se aplicar; informações detalhadas sobre o material que poderá ser utilizado durante a realização da(s) prova(s) (ex: calculadora, dicionário, etc).

Para maiores informações, confira o Edital abaixo: