Faculdade Cecape lança ação que beneficia alunos que incentivam matrículas de novos estudantes

A Faculdade Cecape lançou ação que beneficia os alunos que incentivam a matrícula de novos estudantes na instituição. Denominada de BFF, a iniciativa, destinada aos alunos regularmente matriculados, tem como objetivo favorecer aqueles que trouxerem um novo estudante para realizar matrícula nos cursos ofertados pela faculdade, desde que atendidos todos os requisitos de ingresso.

No ato da matrícula, o novo aluno deve indicar o número de matrícula do veterano indicador. Após a aprovação da matrícula do aluno novato, será concedido ao indicante um (1) ticket. Atingindo a quantidade mínima de matrículas indicados na tabela abaixo, terá o aluno indicante direito aos benefícios.

Os prêmios não são cumulativos, cada aluno indicador terá sua contagem de matrículas feita apenas uma vez. Independentemente da quantidade de matrículas, terá direito ao primeiro item quem obtiver a maior quantidade de matrículas, considerando o mínimo descrito, bem como terá direito aos seguintes itens aquele aluno que atingir a quantidade mínima estipulada por matrícula.

A ação segue aberta até acabarem as vagas.