Faculdade Cecape abre inscrições para estágio extracurricular

O Edital é aberto para alunos que cursam odontologia em qualquer instituição

A Faculdade Cecape, por meio da Coordenadoria de Pós-graduação, Pesquisa, Extensão e Inovação (COPPEX) e do Núcleo de Estágios e Atividades Complementares, torna aberto o Edital de inscrição para estágio extracurricular nos cursos de pós-graduação em Odontologia. O processo seletivo é aberto para alunos que cursam odontologia em qualquer instituição.

As inscrições seguem até o dia 16 de março e devem ser realizadas por meio de preenchimento de formulário e anexação de Histórico Acadêmico emitido pela secretaria acadêmica IES, chancelado e assinado digitalmente. Serão ofertadas 40 vagas para alunos Cecape e 13 vagas para alunos externos em áreas como: Prótese, Endodontia, Ortodontia, Implantodontia, Cirurgia e Harmonização OroFacial.

O programa de estágio não é remunerado e o resultado deve ser publicado até o dia 18 de março. Para maiores informações, confira o Edital.