Faculdade CECAPE divulga resultado do edital de monitoria

A Faculdade CECAPE tem a satisfação de anunciar o resultado final do edital de monitoria. A seleção, que buscou envolver nossos alunos em uma experiência acadêmica enriquecedora, culminou na escolha de estudantes que se destacaram por seu desempenho, comprometimento e interesse em colaborar com o processo de ensino-aprendizagem.

Os selecionados terão a oportunidade de auxiliar os professores nas atividades acadêmicas, contribuindo tanto para seu desenvolvimento profissional quanto para o fortalecimento da qualidade do ensino oferecido pela instituição.

Convocação para Reunião Geral

Convocamos os que assumirão as vagas de monitoria a comparecerem à nossa primeira Reunião Geral, que ocorrerá hoje, terça-feira, dia 1 de outubro, às 14h30, na Sala 6, no Campus São José.

Contamos com a presença de todos para que possamos dar início a esta importante jornada.

Parabenizamos a todos os selecionados e desejamos sucesso nessa nova etapa!