Sobre o Evento

Promovida pela Faculdade CECAPE, a III Semana de Iniciação Científica e Cultural (SICC) visa o desenvolvimento e integração cultural e científica de estudantes do ensino médio, técnico e superior, e profissionais de diversas áreas do conhecimento. Nosso objetivo é estimular o interesse pela pesquisa científica durante a formação acadêmica.

Arrecadar fundos em prol do Hospital Maternidade São Vicente de Paulo (HMSVP).

Ao apoiar e participar do nosso evento, você ajuda a fazer a diferença no Cariri.

As empresas que se unirem a nós e apoiarem o evento receberão o Selo CECAPE Social. Esse selo simboliza a responsabilidade social e o compromisso com a comunidade que nos rodeia.

O que encontrar na III SICC?

Palestra Magna

Dante Gallian

Possui graduação em História pela Universidade de São Paulo (1988), mestrado em História Social pela Universidade de São Paulo (1992), doutorado em História Social pela Universidade de São Paulo (1997) e pós-doutoramento pela École des Hautes Études en Sciences Sociales de Paris, França (2007). Foi professor do departamento de história da Universidade Federal de Santa Catarina (1993-1999) e atualmente é Professor Titular e diretor do Centro de História e Filosofia das Ciências da Saúde (CeHFi) da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP).

Show Cultural

Maurício Meirelles

Formado em Publicidade e Propaganda, já trabalhou dentro das principais agências do país (como Talent e Lowe). Redator e roteirista, migrou para a comédia em 2007 e começou a se destacar com seus textos e formatos. Na frente das câmeras integrou os principais programas de humor da TV Brasileira na última década. Fez projetos nas emissoras GLOBO, BAND, RECORD, MULTISHOW E SPORTV.

Palestrantes confirmados

TRILHA DA SAÚDE